null Poupadora do Sicoob Credivar é contemplada com Ônix 0KM na Promoção Poupança Premiada

26/02/2021 16:49

E o ano começou com sorte para a Mazilda Maria de Melo Vieira, poupadora do Sicoob Credivar na cidade de São João da Mata no Sul de Minas Gerais. A associada foi a terceira sorteada no 9º sorteio mensal da Promoção Poupança Premiada do Sicoob e levou para casa um Chevrolet Ônix 0KM.

Poupadora há pouco mais de um ano, Mazilda conta que sempre ouviu falar dos benefícios do cooperativismo, mas que nunca imaginou ganhar um prêmio por realizar um investimento.  “Para mim foi uma grande surpresa, não esperava que poderia ganhar um carro 0km por colocar dinheiro na poupança. Só tenho que agradecer ao Sicoob e toda a equipe da Credivar aqui em São João da Mata, não só pelo prêmio, mas pelo atendimento, atenção e carinho comigo em todas as vezes que vim até eles. Parabéns por fazerem a diferença para os cooperados e toda região” ressalta.  São João da Mata possui cerca de 3 mil moradores e o Sicoob está presente, levando justiça financeira, cooperação e responsabilidade social para toda a população.

A Promoção Poupança Premiada esteve vigente para todos os poupadores do Sicoob de 1 de fevereiro até 31 de dezembro de 2020 e sorteou no total mais de 3 milhões em prêmios. Para concorrer, a cada R$ 200,00 incrementado na poupança, o cooperado ganhava um número da sorte que seguia os sorteios da Loteria Federal. No site http://www.sicoob.com.br/poupancapremiada é possível verificar todas as informações da campanha e o regulamento.