null Cooperados da Sicoob Credip destacam a importância de ter um Seguro

18/02/2021 12:36

Conheça histórias de pessoas que contaram com o apoio dos Seguros do Sicoob no momento em que mais precisaram e saiba quais as modalidades do produto que a Cooperativa oferece aos seus associados e comunidades.

Casada e mãe de três filhos, a dentista Angela Cristina, de 40 anos, não imaginava que o Seguro de Vida, feito por ela na agência da Sicoob Credip a cerca de um ano, pudesse ser usado ainda em vida. A descoberta do benefício veio no final de 2020, quando a cooperada foi surpreendida com o diagnóstico de um câncer e pôde receber, de forma antecipada, o valor que a tem ajudado no tratamento da doença.

Assim que soube da cobertura do Seguro para doenças graves, Angela procurou o ponto de atendimento da Sicoob Credip de Pimenta Bueno (RO), onde fez a contratação para dar entrada no recebimento da cobertura. “Fomos muito bem atendidos na agência, apresentamos os documentos necessários, nada burocrático, apenas os laudos médicos que comprovaram a doença e rapidamente recebemos o valor da cobertura conforme especificado no contrato”, relatou a cooperada.

Angela confessa que se achava muito jovem para contratar um seguro de vida, mas acabou contratando o serviço depois de conversar com o marido.

“Agora vejo como esse seguro foi muito importante pra mim, paguei um valor pequeno e fiquei resguardada no momento que mais precisei. A notícia da doença tirou o chão de toda família, mas me senti segura por saber que tinha esse apoio financeiro para buscar um bom tratamento. Utilizei parte do recurso para custear gastos com a cirurgia, remédios e a quimioterapia que ainda estou fazendo. Graças a Deus hoje estou bem e espero ficar totalmente recuperada logo”, disse Angela.

O cooperado Luiz Carlos Neves também pôde contar com o Seguro no momento que mais precisou. Ele conta que durante uma viagem sofreu um acidente e o seguro cobriu as despesas com o conserto do carro.

“Estava viajando com meu carro e acabei batendo em um toco, graças a Deus não me machuquei, mas não pude seguir viagem com o veículo quebrado. Então liguei para agência da Sicoob Credip de Alto Alegre (RO), onde havia contratado o Seguro, e o pessoal acionou um táxi para mim. No mesmo dia o guincho pegou o carro e levou para o conserto. Me forneceram um carro reserva para que eu pudesse trabalhar e fiquei surpreso com a rapidez do atendimento e quão bom foi ter o Seguro”, contou Luiz.

A Sicoob Credip trabalha com as principais seguradoras do Brasil e oferece diferentes modalidades de seguros para atender às necessidades dos seus cooperados e não cooperados. A Cooperativa oferece seguros residenciais, auto, vida, viagem, empresarial e veículos. São planos flexíveis e personalizados para atender as necessidades dos segurados.

Para contratar ou ter mais informações sobre alguma modalidade de seguro, o interessado pode ir até uma das 38 agências da Sicoob Credip presentes em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso ou entrar em contato pelos números de telefone disponibilizados em nosso site.