Evento, organizado pela Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp), foi realizado de 4 a 13 de julho, no Parque do Povo.
O Sicoob Paulista marcou presença na tradicional Vila Junina, promovida pela Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp). O evento ocorreu entre os dias 4 e 13 de julho, na Praça do Centenário, no coração do Parque do Povo.
Durante as 10 noites de programação, que reuniram a comunidade em torno de uma das festas mais esperadas da região, gerentes de diversas unidades de atendimento da cooperativa estiveram presentes no estande montado especialmente para o momento.
No local, os profissionais receberam o público, esclareceram dúvidas e apresentaram os produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob Paulista.
“A participação do Sicoob Paulista em eventos abertos à comunidade, como a Vila Junina, reforça nosso compromisso com a comunidade”, pontuou o gerente de PA, Alessandro Montalli.
Para ele, além de fortalecer os vínculos com os moradores da região, o evento também oportunizou a aproximação com cooperados e visitantes, em um ambiente de celebração e solidariedade.
“Mais do que uma instituição financeira, somos uma cooperativa feita de pessoas para pessoas, fortalecendo vínculos, apoiando a cultura local e demonstrando, na prática, que cooperar transforma realidades”, completou.