null Sicoob Creditaipu comemora bons resultados da Unidade de Negócios

29/01/2021 13:27

Após sete meses da implementação de um novo formato de atendimento ao associado, a cooperativa de crédito Sicoob Creditaipu comemora os bons resultados da Unidade de Negócios, a agência de atendimento com horário estendido, no município de Pinhalzinho.

Com duas agências localizadas no município, a da Unidade de Negócios ganha destaque pelo horário diferenciado ao associado, das 15h às 20h. Este novo modelo consegue atender a demanda de empresários e funcionários das empresas/indústrias do município, que não conseguem se deslocar até as agências em horário comercial.

Para a colaboradora Indianara Heinzmann, “o Sicoob Creditaipu inovou ao trazer para Pinhalzinho uma agência neste formato, pois focou em nosso maior patrimônio: os nossos associados. O horário estendido trouxe mais comodidade, flexibilidade e acessibilidade ao cooperado”.

O ponto de atendimento ganhou engajamento da comunidade local, que tomou a iniciativa de divulgar o excelente espaço e o atendimento diferenciado. “Esta área da cooperativa, mesmo diante de um ano atípico que passamos, obteve ótimos resultados. O otimismo da diretoria e a aprovação por parte do Conselho de Administração fez com que este modelo de agência, mais enxuto, ganhasse proporções ainda maiores, com projeção de expansão ainda em 2021 para os municípios de Passo Fundo e Carazinho, ambos no Rio Grande do Sul”, comentou Imar Roque Ecco, diretor Comercial da cooperativa.

Este atendimento diferenciado reforça o compromisso que a cooperativa firma com cada cooperado. Claudinei Hoehn, também funcionário da unidade, disse que “além dos diferenciais do horário, o associado encontra disponível todo o nosso portfólio de produtos, incluindo fechamento e assinaturas de contratos, cartões de crédito, abertura de conta corrente, investimentos, seguros e demais itens que o Sicoob trabalha”. E completou: “é gratificante estar participando desse projeto-piloto de inovação e ver o olhar de satisfação do cooperado após ser atendido”.

O diretor Ecco reforça o convite para que todos os associados e a comunidade local visitem a unidade para conhecer toda a exclusividade que o Sicoob Creditaipu oferece aos seus cooperados. A Unidade de Negócios está situada em sala anexa à agência dois, na Rua Niterói, 2.650, Centro do município.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Imprensa