null Sicoob MaxiCrédito renova parceria com o Brusque FC

21/01/2021 12:17

Na manhã da última quarta-feira (20) representantes do Sicoob MaxiCrédito estiveram presentes na sede administrativa do Brusque Futebol Clube para efetivar a renovação da parceria. O novo vínculo foi firmado até dezembro de 2021. 

Estiveram presentes no ato o superintendente Marcelo Adriano Dal Bello; o conselheiro de administração, Paulo Vendelino Kons; e o gerente da agência CESB, Rodrigo Rosa como representantes da cooperativa. Já por parte do Brusque, compareceram o presidente Danilo Rezini, o conselheiro Julio Petermann e o técnico Jerson Testoni. 

Ivair Chiella, presidente do Sicoob MaxiCrédito, destaca a importância desta renovação para as duas instituições. “Primeiramente queremos parabenizar a diretoria, atletas, funcionários e torcedores pelas conquistas que o clube vem tendo. Posterior a isso, é uma parceria entre duas grandes instituições, que trabalham com seriedade e possuem forte representatividade na comunidade. Então a gente fica muito feliz em estar junto de um clube como o Brusque e com a comunidade brusquense”, comenta Chiella.  

A parceria entre as duas instituições vai para o terceiro ano e tem proporcionado grandes resultados, conforme afirma o presidente do clube, Danilo Rezini. “Momento extremamente importante na vida do Brusque Futebol Clube, termos como parceiro o Sicoob MaxiCrédito, uma empresa conceituada dentro do mercado financeiro do Brasil e acreditando no nosso trabalho”, ressalta o presidente. “Todos nós estamos felizes porque esta parceria tem dado resultados altamente positivos desde 2019, e espero que dure por muitos e muitos anos”, finaliza Rezini. 

O Sicoob MaxiCrédito estampará a parte de traz da camisa, logo abaixo do número. Marcelo Dal Bello, superintendente comercial do Sicoob MaxiCrédito na região do Vale do Itajaí, destaca a valorização e proximidade com a comunidade local. “É um grande orgulho pra nós firmar novamente esta parceria, tendo em vista a visibilidade e, principalmente, estar presente em nossa comunidade valorizando o local, que é um de nossos maiores princípios”, comenta Dal Bello.

Fotos: Jefferson Alves / Brusque FC