null Sicoob inaugura agência em Alpestre

08/01/2021 09:50

A agência está localizada na Rua do Comércio, 363, no Centro da cidade

O Sicoob Oestecredi inaugurou no dia 8 de janeiro uma agência no município de Alpestre (RS). O ato inaugural ocorreu de forma simbólica, com a presença de representantes da cooperativa, autoridades locais e imprensa, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Com 293 metros quadrados, o espaço, amplo e moderno, está localizado na Rua do Comércio, 363, no Centro, e está de portas abertas para receber a comunidade.  

De acordo com o presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Inácio Slomski, é uma satisfação para a cooperativa chegar em mais um município do Rio Grande do Sul. “Estamos vindo com o objetivo de somar, mostrar o nosso trabalho, ser mais uma alternativa financeira para Alpestre e região”, afirmou.

O presidente disse que a cooperativa “tem uma jornada longa a traçar, pois são mais 46 municípios para expandir no estado do Rio Grande do Sul, mas desde o início de nossa jornada, sempre procuramos ter uma boa gestão. Então, queremos sempre fazer uma administração séria, dedicada e com responsabilidade. Hoje somos uma das cooperativas com melhor índice de eficiência em Santa Catarina”, informou. 
O gerente da agência, Daniel Eduardo Dotto, disse que sente-se honrado em fazer parte do Sicoob, a maior instituição financeira cooperativa do País. 

Segundo Daniel Dotto, o momento é muito importante para a equipe, para o município de Alpestre e para o Sicoob. Nosso objetivo agora é firmar parcerias e nos desenvolver junto com a cidade. “Queremos contribuir para o desenvolvimento de Alpestre e gerar mais qualidade de vida para a população e para o empresariado”, afirmou.

Com a inauguração em Alpestre, o Sicoob Oestecredi passa a ter quatro agências no Rio Grande do Sul. No total, incluindo Santa Catarina, são 12 Pontos de Atendimento e mais de 30 mil associados. 

Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação e Marketing.