null Parobé inaugura a 12ª agência do Sicoob MaxiCrédito no Rio Grande do Sul

18/12/2020 16:50

O Sicoob MaxiCrédito encera a semana com o sentimento de missão cumprida. A cooperativa de crédito encarou o desafio de abrir cinco agências em cinco dias no Rio Grande do Sul. A proposta foi concluída nesta sexta-feira (18), com a inauguração em Parobé.  

O novo ponto de atendimento fica na rua João Correa, nº 311, no centro da cidade e tem atendimento ao público das 9h às 16h. Semair Pansera, gerente da agência em Parobé vê como um desafio, mas também uma grande oportunidade de levar ainda mais longe o nome da MaxiCrédito e a filosofia do cooperativismo. 

“Além de ser um desafio, é um orgulho. Hoje o Sicoob MaxiCrédito é uma das maiores instituições dentro do sistema Sicoob. Temos o nosso diferencial, que é atender sempre bem os associados, olho no olho. O nosso cooperado é o nosso principal patrimônio. Além disso temos uma equipe preparada para atender a comunidade. Podem ter certeza que aqui a população de Parobé vai se sentir em casa”, comenta Semair. 

Com as inaugurações desta semana, o Sicoob MaxiCrédito conta com 12 agências no Rio Grande do Sul. Ao todo, incluindo Santa Catarina, são 90 pontos de atendimento e aproximadamente 200 mil associados. 

 

Projeto de expansão no Rio Grande do Sul  

Parobé é a quinta cidade a receber uma agência de atendimento ao associado, somente nesta semana. As outras cidades que passaram a fazer parte da família Sicoob MaxiCrédito foram: Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos e Taquara. Para 2021, há a previsão de outras oito agências serem abertas: Estância Velha, Nova Hartz, Portão, São Leopoldo, Canela, Nova Petrópolis, Rolante e Novo Hamburgo. Até 2023 a projeção e de ter 30 agências em solo gaúcho.  

O Sicoob MaxiCrédito é a maior cooperativa dentro do sistema Sicoob em número de agências. Com a de Parobé - que inaugura nesta sexta-feira (18) - serão 90 pontos de atendimento distribuídos em 56 cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.