null Campo Bom-RS é a nona cidade gaúcha a ter uma agência do Sicoob MaxiCrédito

15/12/2020 15:06

O Sicoob MaxiCrédito faz jus ao título de cooperativa de crédito com maior número de agências dentro do sistema Sicoob. Nesta terça-feira, 15 de dezembro, inaugurou o seu 87º Ponto de Atendimento, este na cidade de Campo Bom-RS, na Av. Brasil, nº 2662, no centro da cidade. 

Eliomar da Silva, gerente da agência, acredita que por meio do cooperativismo o Sicoob MaxiCrédito vai promovendo o desenvolvimento econômico em muitas cidades, independentemente do tamanho. 

“É um desafio e uma expectativa enorme, atuarmos na cidade de Campo Bom. Sabemos do potencial da cidade em todos os aspectos e nossa equipe está preparada para melhor atender nossos associados, com proximidade, pensando sempre no desenvolvimento econômico. Não importa o tamanho das cidades, o Sicoob MaxiCrédito sempre busca exercer o cooperativismo na sua essência e contribuir com a comunidade. ”, afirma Eliomar. 

Com está inauguração o Sicoob MaxiCrédito agora conta com nove agências no Rio Grande do Sul. Até sexta-feira, 18 de dezembro, vão ser 12 e o projeto é chegar em 2023 com 30 Pontos de Atendimentos em solo gaúcho. 

 

Horário de Atendimento 

  • 9h às 16h | de segunda-feira a sexta-feira 

 

Endereço