null Sicoob MaxiCrédito inaugura agência em Araricá-RS

14/12/2020 15:51

Esta segunda-feira, 14 de dezembro, marca o início de uma nova história de cooperação em Araricá-RS. A cooperativa de crédito, Sicoob MaxiCrédito, inaugurou a sua primeira agência na cidade gaúcha, localizada na Av. José Antônio de Oliveira Neto, 291, no centro da cidade. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira. 

Um mês e meio após passar a operação no Rio Grande do Sul, o Sicoob MaxiCrédito põe em prática o plano de expansão no estado gaúcho e chega a sua oitava agência nas regiões do Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha. 

Leonardo Secco, gerente da unidade de Araricá, comenta sobre a satisfação e expectativa para o início dessa nova história. “Na segunda-feira começamos um novo capítulo nesta cidade e isso é uma imensa satisfação. Toda a equipe está com muita expectativa para abrir as portas e receber a comunidade”, explica. “Os associados podem ter certeza de que aqui eles vão encontrar um atendimento muito humanizado e uma gama de produtos e serviços acessíveis para todos. Convidamos para que venham nos visitar e conhecer todas as vantagens que temos para oferecer”, comenta Leonardo.

 

Com essa iniciativa o Sicoob MaxiCrédito tem a intensão de levar, cada vez mais, o desenvolvimento econômico e social para diversas cidades do país, através do cooperativismo. O superintende comercial da região, Thiago Camargo, a importância de a população ter a sua disposição os serviços e produtos de uma cooperativa de crédito. “Somos a única instituição financeira cooperativa na cidade, entendemos que é o nosso dever levar justiça financeira para o maior número de pessoas possíveis, e o cooperativismo de crédito é fundamental para isso acontecer”, afirma Thiago. 

Além desta, a cooperativa vai inaugurar outras quatro agências nos próximos dias, nas seguintes cidades: Campo Bom, Dois Irmãos, Taquara e Parobé. 

 

Horário de atendimento ao público: 9h às 16h 

Endereço: Av. José Antônio de Oliveira Neto, 291, Centro