null Campanha "Quem indica amigo é"

06/02/2020 12:42

Acampanha Quem Indica Amigo É, foi um sucesso em 2019 e movimentou uma energia muito positiva entre as cooperativas e os cooperados.

A promoção segue até março e em algumas agências, como a de Três Rios (RJ), a ação vem acompanhando o próprio trabalho de desenvolvimento da unidade e do relacionamento com o público. A agência foi inaugurada em julho de 2019 e em seguida veio o lançamento da campanha, o que serviu como elo entre a cooperativa e os associados.

É o que explica Andriele Magioli, que atua na área de Suporte e Atendimento da agência do Sicoob Cecremef em Três Rios. “Quando foi lançada a campanha Quem Indica Amigo É, vimos uma grande oportunidade de aumentar o nosso número de associados, pois abrimos uma agência há pouco tempo. Começamos a ligar para os nossos cooperados e falar da promoção, espalhamos os copos pela agência e chamamos atenção para os brindes especiais. Tivemos uma adesão grande, muitas indicações concretizadas. E ainda estamos firmes, lembrando os associados sobre a campanha. Eles ficam contentes em ganhar o brinde. Nesse período, além de aumentar o número de associados, ajudou a estimular o nosso relacionamento”, descreve Andriele.
Já a responsável pela agência de Três Rios, Rachel Massi, conta que a campanha tem dado muito certo na região. "Os associados ficam satisfeitos quando a gente reconhece a indicação deles com os brindes. Esse cooperado que indica, na verdade já está satisfeito com a cooperativa, mas o nosso reconhecimento estimula ainda mais no sentido de trazer novos associados. Isso tem gerado negócios novos para a nossa agência, que também é nova, e continuaremos trabalhando nessa promoção até março de 2020", comemora Rachel.