null O Sicoob Cecremef já está em Três Rios

08/12/2018 16:47

Mesmo sem ter acabado as obras da nova agência de Três Rios, O Sicoob Cecremef já iniciou suas operações no Escritório de Negócios que funciona dentro do Sindicato do Comércio da cidade, bem no centro da metrópole da Zona da Mata Fluminense.

O Sicoob operava na cidade através da Cremendes, mas esta, ao ser incorporada pelo Sicoob Fluminense, suspendeu suas atividades em Três Rios e a concentrou das operações na cidade-sede – Mendes-RJ. Isso levou o Sicoob Cecremef a apressar sua instalação na cidade a fim de não deixar desassistidos os associados do local, especialmente os cerca de 90 empresários que têm no Sicoob sua principal instituição financeira.

O posto de atendimento do Sicoob funciona na sede do Sicomércio – Sindicato do Comércio, bem no centro daquela cidade, e é fruto dos convênios que a cooperativa vem firmando com a Firjan, CDLs e Fecomércio.

Desde segunda-feira, 10 de dezembro, duas Agentes Comerciais atendem no local os antigos associados da Cremendes, que agora devem associar-se ao Sicoob Cecremef.

Em breve, a Cooperativa vai inaugurar sua Agência Três Rios do Sicoob, na Rua Quinze de Novembro, 340-B, ao lado do Íbis Hotel, o que vai permitir melhor atendimento aos empresários e à população da cidade e municípios vizinhos – Paraíba do Sul, Areal, Levy Gasparian e Sapucaia.