null Confraternização Lajedo 2018: mais um dia de alegria

30/11/2018 16:42

Já são sete anos seguidos que a Cooperativa faz a confraternização conjunta dos associados do Rio e de Angra no Espaço Lajedo. E o sucesso é sempre maior.

Realizado em 24 de novembro, o evento contou com quase mil associados e familiares, que se divertiram nas piscinas e com os animadores, aproveitaram a comida deliciosa e farta, a bebida liberada e música dançante o tempo todo.

Como atrações, teve show do grupo Project Samba, as crianças fizeram máscaras com pintura facial e curtiram a peça de teatro “As histórias que meu avô contava”, foram sorteados dezenas de brindes, inclusive uma TV, entre os associados que fizeram sua PPC 2019 durante a festa.

Mas a atração principal foi o Papai Noel! Na galeria abaixo tem mais de 100 fotos só das crianças e famílias inteiras posando junto com o bom velhinho. 

Aproveite e dê sua opinião sobre a nossa festa! Isso é muito importante para que façamos uma festa cada vez melhor para você. Responda a estas rápidas perguntas, no seu computador, tablet ou celular.