null Alegria é bem de primeira necessidade

28/11/2018 16:37

Há cerca de 20 anos, o Sicoob Cecremef adotou esta máxima, quando investiu na ampliação dos seus eventos de confraternização. Entre eles, as festas de final de ano.

Anualmente, uma verba proveniente do FATES (Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social, que recebe até 30% das Sobras Brutas da instituição) é destinada a promover festas de confraternização no Rio de Janeiro e em várias áreas regionais pelo país.

O evento do Rio de Janeiro foi realizado mais uma vez no Espaço Lajedo, na zona oeste da cidade, com a presença de cerca de mil associados e familiares, que aproveitaram a piscina, a comida farta e deliciosa, a bebida livre e gelada, as brincadeiras da turma de animadores e o show musical.

No meio da tarde, foi sorteada uma TV entre os associados que aderiram à PPC (aplicação mensal programada que sorteia prêmios no final do ano) e a festa culminou com a chegada de Papai Noel que posou para fotos com centenas de crianças.

Foi um dia de muita alegria, diversão e congraçamento entre os associados, por estarem juntos por mais um ano.

Cada regional da Cooperativa, nos oito estados onde há associados representantes, recebeu uma verba proporcional ao número de associados, para realizarem seus eventos de confraternização.

À medida que os eventos das regionais forem acontecendo, vamos publicar as fotos que os representantes enviarem.