null Excursões 2019: a Cecremef na Feirinha de Teresópolis

02/12/2019 15:00

Fechamos 2019 com chave de ouro, em nossa última excursão do ano, no dia 30 de novembro. A Sabadeira, que teve como destino a Feirinha de Teresópolis, contou com a presença de aproximadamente trinta dos nossos associados.

Muitos deles aproveitaram para adiantar algumas compras de Natal dos seus familiares, mas sem esquecer de turistar pela cidade. Durante a viagem de ida, foi feito um sorteio, que presenteou três cooperados com um brinde do Sicoob. Todos os presentes curtiram bastante este passeio e aproveitaram para fazer novas amizades.

Esta foi mais uma iniciativa para cuidar do bem-estar pessoal e financeiro dos nossos associados, alguns dos fatores que movem a Cecremef. E para cumprir essa responsabilidade, a equipe da Unidade Social está sempre planejando ótimas viagens, não só para o Rio de Janeiro, mas também para outros estados e até mesmo outros países. Para não perder nenhuma oportunidade, fique sempre ligado nas nossas redes sociais e todos os outros canais de comunicação em que estamos presentes. Saudações cooperativistas!

Fotos: Arquivo Pessoal