null Conheça mais sobre a nossa Sipaguinha

02/12/2019 08:40

Com o crescimento do uso de cartões de crédito e débito, oferecer uma solução de pagamento eletrônico é obrigatório para os estabelecimentos comerciais.

 Após o sucesso da Sipag, lançada em 2015, resolvemos inovar mais uma vez e lançar a Sipaguinha. Outra solução para a aceitação de cartões, desta vez, voltada aos pequenos e médios estabelecimentos, profissionais autônomos, liberais, em que os números de transações são menores e que exigem mais deslocamento do aparelho.

A Sipaguinha chegou com o intuito de incrementar o portfólio e expandir a capacidade da cooperativa em atender as mais diversas necessidades dos cooperados, seja ele do tamanho que for. Para isso, a maquininha tem algumas vantagens que se destacam no que se refere a otimização do negócio. Além de ser uma versão compacta, não é cobrado aluguel e nem taxa de adesão. A conexão é via chip e wi-fi, e não depende da utilização de um celular.

Para nossa Agente Comercial, especialista em PJ, Renata Costa, a Sipaguinha é mais acessível a quem trabalha com um faturamento reduzido. “Quem não pode pagar um aluguel de máquina tradicional, tem a Sipaguinha à disposição, já que ela pode ser adquirida, com pagamento parcelado. É uma mão na roda para os MEI’s e pequenas empresas, porque as atende na aquirencia, não perdendo vendas e sem aluguel.”

Com a Sipaguinha você recebe todas as vendas feitas em até um dia útil, seja no débito, crédito à vista ou parcelado. A garantia é de três anos pelo fabricante e você ainda conta com uma Central de Atendimento exclusivo, com funcionamento das 8h às 20h, todos os dias da semana. Para fechar com chave de ouro, o pagamento da maquininha pode ser feito em até 12 vezes sem juros. É vantagem que não acaba mais, não é mesmo?

Por fim, Renata deixa claro o poder de otimização que a Sipaguinha carrega. “O empreendedor compra a máquina por 12x R$19,90, com uma taxa compatível do mercado. É a grande parceira desse nicho de empreendedores que estão entrando no mercado. Se eu pudesse definir a nossa maquininha em uma palavra, seria praticidade. Ela é bastante acessível a todos”, finalizou. 

Aproveite para participar da promoção Máquina de Prêmios Sipag, que é voltada tanto para PF quanto para PJ. Se você já for cliente, a cada R$ 200,00 comercializados nas maquininhas Sipag você recebe um número da sorte para concorrer a prêmios incríveis. Caso ainda não seja do time Sipag, corra e peça já a sua! A promoção é válida até 31/12.

Foto: Arquivo Pessoal