null Sicoob Seguros: proteja quem você ama

13/11/2019 08:00

Dizem que os brasileiros não têm a cultura do seguro. Não se deve generalizar desse jeito, mas a verdade é que o percentual da população que faz seguros ainda é muito pequeno.

 Fazer seguro é uma atitude consciente: é uma forma de proteger seu patrimônio, as pessoas das suas relações e até mesmo a sua receita mensal. O Sicoob tem um portfólio de seguros que atende a todos os perfis de pessoas físicas e também a qualquer demanda de micro, pequenas e médias empresas, inclusive MEI.

Para você que é Pessoa Física, os Seguros de Vida têm diferentes opções: Vida Individual – protege em caso de falecimento e invalidez permanente por acidente, incusive para o cônjuge, permite a retirada do capital segurado caso de doenças graves e ainda oferece assistência funeral e domiciliar, Vida Mulher – com todas as coberturas acima e que permite a retirada do capital em caso de doenças específicas do organismo feminino. Vida Master – para quem tem entre 61 e 85 anos, com todas as coberturas acima, exceto doenças graves ou específicas do organismo feminino Vida Simples – com coberturas menores e que pode ser contratado a partir de R$ 20 por mês e Prestamista – específico para cobrir seus empréstimos no Sicoob, em caso de falecimento, para não deixar a dívida para a família ou para avalistas. Você conta também com o Seguro Vida Protegida, que indeniza a perda de renda por incapacidade temporária de trabalhar.

Além destes, você pode contratar seguros Residenciais, de Acidentes Pessoais, de Viagem (semelhante ao exigido nas viagens internacionais, para qualquer viagem que você fizer) e ainda proteger seu Veículo. Há também a facilidade de contratar o seguro de Vida Individual e o Residencial diretamente no aplicativo Sicoob Mobile, que fará uma simulação para você. Clique no produto Seguros e depois na aba Contratação. Você simula o valor segurado e quanto vai pagar.

Para Pessoas Jurídicas, há seguros específicos para proteger sua empresa e as pessoas que colaboram com você. O Seguro Vida Empresarial protege diretores, empregados, prestadores de serviços e estagiários de forma abrangente e com as principais coberturas do Vida Individual. Sua frota e as instalações de sua empresa também podem ser segurados, para evitar perdas irreparáveis no seu negócio.

Há, ainda, seguros especiais para plantas industriais, benfeitorias, para a atividade pecuária e para a safra. Todas as soluções que o Sicoob cria têm o propósito de promover a tranquilidade dos seus associados sejam Pessoas Físicas ou Jurídicas. Venha conversar com nossa equipe e fique mais seguro.

Foto: Arquivo Pessoal