null Sicoob Cecremef marca presença em musical da Broadway

06/11/2019 13:30

Cuidar do bem-estar pessoal e financeiro dos nossos associados é o que move a Cecremef. E para cumprir essa responsabilidade, a equipe da Unidade Social está sempre planejando ótimas viagens.

Além das sabadeiras, que são passeios de compras para localidades como feiras de Itaipava e Teresópolis, em parceria com empresas de turismo associadas PJ da cooperativa, são oferecidos pacotes para diversos lugares do Brasil e do mundo. Desde Marrocos e Espanha até China e Emirados Árabes. Assim, conseguimos promover a interação entre os associados e em alguns casos com nossos próprios colaboradores.
De acordo com a diretora da Unidade Social do Sicoob Cecremef, Mina Fiszman, existe um grande interesse dos associados nessas viagens. A divulgação dos roteiros e todas as informações são feitas por meio de uma comunicação integrada entre as partes física e digital. Através de folders, cartazes, newsletters, até e-mails, redes sociais e SMS's, respectivamente.

Nosso último encontro foi nacional, mais precisamente, para nosso estado vizinho, São Paulo. E dessa vez, junto da viagem, levamos nosso grupo para vivenciar uma arte única. Eles assistiram ao "Fantasma da Ópera", um musical da Broadway, no Teatro Renault. No dia seguinte, ainda puderam fazer um tour pelo Mercado Municipal e se deliciarem com o famoso sanduíche de mortadela. Como esses passeios especiais são únicos, muitos de nossos colaboradores também fazem questão de participar. Para o musical, em São Paulo, a Maria Tereza, uma de nossas supervisoras da área comercial, marcou presença na viagem. Segundo Tereza, "a experiência do musical foi impecável do começo ao fim, tanto no que diz respeito à beleza do local quanto ao que se refere à montagem, a qualidade da narrativa e das atuações", contou. Além disso, ela citou também o conforto do ônibus, "extremamente aconchegante, com excelente atendimento."


Não é só o atendimento que você sempre recebe quando nos faz uma visita, em alguma de nossas agências ou através do PA Digital, que superam suas expectativas. Nossas excursões também. Para Tereza, definitivamente, foi um espetáculo belo e emocionante, uma experiência única. "A iniciativa foi incrível. Uniu um passeio com experiências ricas culturalmente e socialmente. É muito importante termos essa saída de rotina, que torna tudo divertido, interessante e didático". Por fim, Maria Tereza chama todos os cooperados para participarem dessa iniciativa. "Esse evento de extrema qualidade é de incrível serventia para o lazer dos associados e para a constante manutenção da confiança dos mesmos na cooperativa". Acompanhe nossas redes sociais e todos nossos meios de comunicação para conhecer nossos próximos destinos. E você, o que está esperando pra viajar com o Sicoob Cecremef?

Foto: Arquivo Pessoal