null HUB powered by Sicoob

03/10/2019 14:00

O Sicoob Cecremef deu o pontapé inicial para um projeto inovador no seu histórico de atuação: a criação de um hub de empreendedores nas dependências da cooperativa.

O lançamento aconteceu no dia 27 de setembro, no novo espaço que funciona na agência da cooperativa em São Clemente, Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento envolveu um ciclo de palestras, reunindo seis consultores de negócios, de diferentes áreas do empreendedorismo.

 “A parceria com o Grupo Strategy, Aceleradora #INOVADORES e HUBNIT vai alimentar um centro de inovação, a fim de promover o desenvolvimento econômico e social de associados empreendedores – startups ou pequenas e médias empresas”, disse Carlos Soares, diretor Operacional do Sicoob Cecremef.

Os associados podem participar gratuitamente dos encontros semanais de networking, mentorias e palestras sobre gestão, empreendedorismo e inovação, contando com ferramentas de suporte a novos projetos e melhorias nos negócios. Os não cooperados precisam se associar ao HUB e pagar uma mensalidade; ou se associar ao Sicoob.

O programa também oferece mentorias, incubação e aceleração com profissionais de prestígio no mercado, porém o custo será assumido por cada associado interessado.

As trilhas educacionais acontecerão todas as quartas-feiras, das 8h às 12h, e para participar é preciso se inscrever pelo site www.hubrio.com.br. Lembrando que, para associado Sicoob, a participação nos encontros e o uso do espaço HUB powered by Sicoob é gratuita. Para não cooperados, há a cobrança de uma mensalidade.

Foto: Arquivo Pessoal