null Campanha em agências da cooperativa distribui brindes aos associados

16/04/2018 15:45

Durante a semana do dia 02/04 ao 06/04, a nossa cooperativa promoveu uma ação na porta dos PAs de Furnas, Itaorna e Mambucaba. Foi realizada uma brincadeira onde todos que passavam ali podiam se divertir com um tiro ao alvo e ainda ganhar um brinde.

Esta ação fez parte da campanha de novos associados que teve início em janeiro, após o Banco Central homologar o novo estatuto, abrindo a cooperativa para qualquer pessoa física ou jurídica do Estado do Rio de Janeiro.

Em uma semana, somente nesta ação de relacionamento, foram registradas cerca de 100 novas indicações de associados – sem contar os outros canais de participação, como o site, o WhatsApp do PA Digit@l e o app Faça Parte. Foram sorteadas TVs no final de janeiro, fevereiro e março. No dia 25 de abril será sorteada a última TV e o carro, entre aqueles que indicaram três ou mais novos associados.

Laerte Baptista Gomes – Ganhador do primeiro sorteio, realizado no dia 31/01.

Orlando Paulo dos Santos – Ganhador do segundo sorteio, realizado no dia 28/02.

Amanda Barata Aderne Gomes – Ganhadora do terceiro sorteio, realizado no dia 28/03.

 

No dia 24 de abril será sorteada a última TV e o carro no dia 25 de abril durante a AGO, entre aqueles que indicaram três ou mais novos associados.

Fotos: Arquivo Pessoal