null Assembleia Geral será em um sábado, na nova agência São Clemente

04/04/2019 10:30

O Sicoob Cecremef vai realizar suas Assembleias Gerais, Extraordinária e Ordinária de 2019, na nova Agência São Clemente, 41.

Desde que se tornou cooperativa de Livre Admissão, foram registradas centenas de adesões de novos associados que não pertencem ao universo da Eletrobras Furnas, Eletronuclear e outras empresas e entidades vinculadas. Com critérios de controle de acesso aos prédios de Furnas, alguns destes associados poderiam ser impedidos de participar das Assembleias, o que as tornaria inválidas.

E para viabilizar a participação dos associados que trabalham em Furnas – que não poderiam sair da empresa no horário de trabalho para participar das Assembleias na Agência São Clemente, 41 – o Sicoob Cecremef programou sua realização para um sábado, 27 de abril. Assim, qualquer associado poderá participar, discutir e tomar decisões sobre a sua Cooperativa.

Esta também será uma ótima oportunidade para você conhecer as instalações da agência-conceito da sua Cooperativa, cujo ambiente é totalmente diferente das instituições financeiras que você conhece. Lindo, acolhedor, múltiplo e acessível, do jeito que você merece.

Foto: Arquivo Pessoal