null Sicoob Fluminense participa da Semana do Cooperativismo

28/06/2022 09:24

O Sicoob Fluminense, através de todas as suas agências, é uma das cooperativas integradas à Semana do Cooperativismo. Com o tema “Compartilhar é somar”, a celebração começou nesta segunda-feira, 27 de junho, e segue até o primeiro domingo de julho (3) - um dia antes em que é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo e o Dia C- Dia de Cooperar (02). 

A ação será realizada pelo Instituto Sicoob em parceria com todas as cooperativas do Sicoob do Brasil. Em conjunto, serão desenvolvidas atividades para difundir a cultura cooperativista e dar visibilidade às boas práticas implementadas pelas cooperativas por todo país. 

Entre os temas abordados estão “Cooperativismo, um legado”, “Cooperativismo, o quê?”, “Cooperativismo, onde?”, “ Cooperativismo, pra quem?”, “ Cooperativismo, por quê?”, “Dia C – O que? Quando começou? O que está acontecendo?” e “Resultados e retrospectiva”. 

O rol de atividades do Sicoob Fluminense é o seguinte: 

27/06 - Exposição Espaço Cultural Sicoob, Campanha de agasalho e divulgação da Semana do Cooperativismo nas redes sociais. 

28/06- Exposição Espaço Cultural Sicoob, Campanha de agasalho, entrega dos banners não mais usados para a Cooperativa CATA SOL e divulgação da SC nas redes sociais. 

29/06- Exposição Espaço Cultural Sicoob, ida à escola parceira para recolher as doações da campanha, bate-papo com tema relacionado à Semana do cooperativismo e divulgação da SC nas redes sociais. 

30/06- Exposição Espaço Cultural Sicoob, entrega do lixo eletrônico do projeto Papa-Pilhas na empresa Caparaó reciclagem e divulgação da SC nas redes sociais. 

01/07- Exposição Espaço Cultural Sicoob, entrega das doações da campanha de agasalho na comunidade de Martins Laje e divulgação da SC nas redes sociais. 

02/07- Divulgação da SC nas redes sociais. 

03/07- Divulgação da SC nas redes sociais.