null Sicoob Cecremef + TRANSA TRANSPORTE

29/03/2022 07:00

O relacionamento próximo entre os cooperados e colaboradores de uma cooperativa é um dos principais focos do cooperativismo. No Sicoob Cecremef, não poderia ser diferente. Nossa cooperativa funciona como uma família e preza em manter sempre uma relação de afinidade com todos os integrantes.

A parceria entre Sicoob Cecremef e a Transa Transporte Coletivo é um grande exemplo deste fato. Associada desde 2019, a Transa Transporte Coletivo é uma empresa de ônibus tradicional da cidade de Três Rios, Região Serrana do Rio de Janeiro. A organização atua há 44 anos e conta com 6veículos, sendo 52 carros circulando nas linhas urbanas e oito nas linhas intermunicipais.

Em 2014, a empresa lançou o aplicativo “Transa Transporte” para Smartphones Android. Através do app os usuários têm acesso aos horários de todas as linhas, podem acompanhar as postagens da empresa na rede social e ainda conferir a previsão de chegada dos ônibus no terminal. Tudo isso de
forma rápida, prática e gratuita!

 

O casal de sócios Carlos Roberto e Virginia Fonseca gostam muito da cooperativa e são muito próximos do nosso time de colaboradores da Agência Três Rios, mantendo uma relação de muita afinidade. Por este motivo e por serem associados há muitos anos, desde a fundação da agência na cidade, o próprio casal ofereceu para que a cooperativa fizesse anúncios em seus ônibus (busdoor), para que mais pessoas tivessem acesso ao cooperativismo. Desde 2021, o Sicoob Cecremef iniciou essa parceria com a Transa Transporte e realiza anúncios em dois ônibus da empresa, que rodam no município.

 

A gerente financeira Heloísa Cassini, que também é muito próxima aos nossos colaboradores de Três Rios, fala sobre a importância de manter essa parceria: “nós da Transa Transporte Coletivo Ltda, temos muito orgulho da parceria firmada com o Sicoob em 2019. De lá para cá, nosso relacionamento tem se intensificado a cada dia mais através do relacionamento humanizado de toda a equipe. Embora tenhamos à disposição total praticidade, comodidade e tecnologia, para efetuarmos nossas transações, buscamos sempre um relacionamento pessoal, que é um diferencial ofertado pelo Sicoob e com isso esperamos fortalecer cada vez mais nossa parceria!”.

 

Fotos: arquivo pessoal.

Legenda foto de capa: da esquerda para direita: Andriele Magioli (gerente de relacionamento PJ da agência Três Rios), Heloisa Cassini (gerente financeira da Transa Transporte Coletivo) e Rachel Massi (coordenadora da agência Três Rios) em frente a uma das publicidades do Sicoob Cecremef.

Legenda foto 1: publicidade do Sicoob Cecremef em um dos onibus da Transa Transporte Coletivo.