null Sicoob Alto Vale está de casa nova em Vidal Ramos

20/06/2022 16:07

O Sicoob Alto Vale agora está na Avenida Jorge Lacerda, 1.057, no Centro do município
 
A inauguração de um novo espaço, agora mais amplo e confortável, foi realizada no dia 17 de junho com a presença de lideranças do município e do Sicoob Alto Vale. O prefeito de Vidal Ramos, Nelson Back, destacou o relacionamento e o contato direto como destaque da cooperativa no município. “Quando muitas instituições já não querem mais a presença da população dentro da agência, vem o Sicoob e amplia sua estrutura, isso é sinônimo de acolhimento. Agradecemos a equipe pela dedicação à nossa população e desejamos ainda mais sucesso”, afirmou. 
 
De acordo com o gerente da agência do Sicoob Alto Vale em Vidal Ramos, Diogo Fernando Kestring da Silva, a mudança de sala foi necessária para atender melhor o associado. “Há pouco mais de quatro anos aqui no município, o Sicoob vem tendo uma demanda crescente de associados, por isso, mudamos para essa nova sala, pertinho da outra, mas muito mais espaçosa”, explicou. 
 
Desenvolver a comunidade é um dos princípios do cooperativismo e o Sicoob Alto Vale leva isso a sério, buscando um relacionamento cada vez mais próximo em cada município onde está presente. O presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks, destacou durante a breve cerimônia de reinauguração em Vidal Ramos, a importância de a cooperativa estar alinhada aos objetivos de cada cidade. “A nossa razão de existir é o associado e desenvolver as comunidades onde estamos presentes é o nosso grande objetivo, acreditamos e temos como propósito evoluir juntos, com as pessoas e com os municípios”, destacou. 
 
O Sicoob Alto Vale está na Avenida Jorge Lacerda, 1.057, no Centro de Vidal Ramos. Telefone: 3356-1560. 

Fonte: Sicoob Alto Vale – Assessoria de Comunicação.