null SICOOB Sarom investe em saúde e educação de Pratinha

Capa do artigo:
Entrega do cheque simbólico
Conteúdo:

O SICOOB Sarom investiu R$ 15 mil reais na escola de educação especial APAE de Pratinha para atendimento fonoaudiólogo da comunidade. A entrega do cheque simbólico foi realizada nessa quinta-feira (02/06).

 

Através da doação, 43 alunos serão diretamente beneficiados, oferecendo educação, qualidade de vida e desenvolvimento pessoal, fazendo a diferença no dia a dia da unidade.

 

Durante a entrega, estavam presentes o presidente da instituição, Fábio Pereira Junior, a diretora, Glaucimar Aparecida da Silva, o gerente da agência de Pratinha, Celso Eduardo Borges e o diretor administrativo da agência de São Roque de Minas, Honero Geraldo Pereira.

 

Durante a entrega, o presidente destacou sobre a importância desta parceria entre a comunidade e o SICOOB Sarom, especialmente se tratando de uma instituição sem fins lucrativos.

 

É a Sarom promovendo o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua, fortalecendo diariamente a importância do cooperativismo e a geração de renda ativa e emprego local.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):