null Sicoob MaxiCrédito inaugura agência em Canela no dia 1º de junho 

27/05/2022 13:16

Esta é a 20ª agência da cooperativa em solo gaúcho e a 99ª em toda área de atuação, que inclui Santa Catarina

O Sicoob MaxiCrédito, dando continuidade ao seu plano de expansão no Rio Grande do Sul, inaugura no dia 1º de junho a 20ª agência da cooperativa em solo gaúcho e a 99ª em toda área de atuação, que abrange Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A partir desta data, a cidade de Canela (RS) contará com os diferenciais de uma das maiores cooperativas de crédito do país.  A inauguração está marcada para as 17h30, um horário diferenciado para possibilitar que a comunidade vá conhecer a nova estrutura e a equipe da cooperativa.

O novo Ponto de Atendimento está localizado na Avenida Júlio de Castilhos, 43, Sala 5, no Centro da cidade. A agência terá caixas, terminais de autoatendimento e uma equipe preparada e motivada para levar uma variada gama de serviços aos associados. 

“Estamos com uma excelente estrutura para atender os associados e receber a comunidade de Canela, com um atendimento diferenciado e um portfólio completo de produtos e serviços financeiros”, disse o gerente da agência, Gabriel Augusto de Souza.

Ele reforça que a nova agência vem para trazer mais proximidade com os associados e contribuir com o desenvolvimento econômico e social da região. “Fomos muito bem recebidos pela comunidade, de forma acolhedora e com grandes expectativas. Somos privilegiados por estarmos em uma região tão adepta ao cooperativismo”, completou. 

Mais perto
A expansão para mais cidades do Rio Grande do Sul reforça a busca da cooperativa em estar cada vez mais perto do seu associado e levar um atendimento diferenciado, humanizado e personalizado, buscando oferecer o produto que mais se ajusta à necessidade de cada cooperado.
“Além da excelente estrutura e conforto, os associados irão encontrar uma equipe motivada e preparada para atender pessoas físicas, jurídicas, produtores rurais – todos os públicos”, informou.

Sobre a cooperativa
Com 37 anos de atuação, o Sicoob MaxiCrédito conta com 99 agências distribuídas entre as regiões Oeste, Vale do Itajaí e Litoral de Santa Catarina, e também no Vale dos Sinos, Paranhana e Serra Gaúcha, região onde passou a atuar em novembro de 2020. De lá para cá, o total de agências passou de sete para 20.

Entre os serviços que o Sicoob MaxiCrédito oferece estão: cartões, conta corrente, crédito, financiamentos, empréstimos, crédito agro, consignado, um leque variado de opções de investimentos, como RDC, LCI e Tesouro Direto. Também fazem parte do portfólio da cooperativa opções de seguro de vida, residencial, empresarial, de veículos, previdência privada e consórcios – entre outros.

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.