null Sicoob Credial realiza evento para homenagear colaboradores

18/05/2022 13:21

No dia 15 de maio, o Sicoob Credial promoveu junto aos seus colaboradores um evento em comemoração ao Dia do Trabalho e o 3º Jubilados da cooperativa. O evento, que ocorreu na Sociedade Esportiva e Recreativa Auriverde, em Cunha Porã/SC, reuniu cerca de 400 pessoas, entre colaboradores e familiares, Conselhos de Administração e Fiscal, além da Diretoria Executiva.

Na ocasião, foram homenageados os colaboradores que completaram 10, 15, 20 e 30 anos de cooperativa. Conforme explica Dirlene Marli Jahnel, especialista em gestão de pessoas, a homenagem aos jubilados é um reconhecimento dos colaboradores que estão há mais tempo na cooperativa. “É a trajetória que cada colaborador buscou dentro da cooperativa, onde destacamos o empenho, a dedicação, o comprometimento e sobretudo o profissionalismo. Uma singela homenagem em agradecimento por tudo que fazem pela nossa família Sicoob”, destaca. “Agradeço a direção por caminhar ao nosso lado, proporcionando esta homenagem por quem já se doou e ainda fará muito pela cooperativa”, complementa Dirlene.

O presidente Hermes Barbieri recordou, em discurso, a história da cooperativa, que iniciou com 28 sócios fundadores e hoje já conquista o marco de mais de 40 mil cooperados. “Crescemos desta forma com a dedicação e trabalho de cada colaborador que faz parte desta cooperativa e este evento é uma forma de agradecer e comemorar junto de todos”, finaliza.

Fonte: Sicoob Credial - Assessoria de Comunicação.