null Sicoob comemora 1 ano de atividades em Campo Novo/RS

10/05/2022 15:24

Dia 10 de maio é uma data especial para a agência do Sicoob em Campo Novo (RS), que completa seu primeiro ano de atuação no município, através de uma gestão organizada e transparente, promovendo soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.

Conforme o gerente da agência, Gilvan Mayk Delalibera, em um ano o Sicoob já tem obtivo resultados positivos, com grandes perspectivas para os anos seguintes. "Estamos evoluindo a cada dia, valorizando a qualidade de atendimento, buscando sempre entender a necessidade do associado, podendo assim oferecer produtos e serviços que agreguem benefícios para eles". O gerente agradece ainda aos cooperados e colaboradores que acreditam e confiaram nos resultados que o Sicoob proporciona à comunidade.

Quem faz parte do Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento pelo Brasil, milhares de caixas eletrônicos e uma diversidade de canais digitais que permitem o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros – como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais –, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional.

Isso acontece porque, no Sicoob, quem se associa não é apenas um cliente: é um cooperado e, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros – resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.

Para fazer parte do Sicoob, basta ir até a agência localizada na Av. Bento Gonçalves, 678, centro, de Campo Novo/RS, ou ainda, entrar em contato através do número (55) 2118 1030. Horário de atendimento: 8h30 às 15h.

Fonte: Sicoob – Assessoria de Comunicação.