null Sicoob Coopemata promove Encontro com Investidores

05/05/2022 12:22

Sicoob Coopemata promove Encontro com Investidores

 

O Sicoob Coopemata realizou terça-feira, dia 26, em Belo Horizonte, seu primeiro Encontro com Investidores de muitos que serão promovidos pela cooperativa. A iniciativa possibilitou a troca de informações sobre mercado financeiro e os diferenciais da cooperativa.

No encontro, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata, César Augusto Mattos, abriu oficialmente o evento, o presidente do Sistema OCEMG/Sescoop
-MG. Ronaldo Scucato, falou sobre a importância do cooperativismo para a sociedade e o gerente regional do Sicoob Coopemata, Marco Cavaca, apresentou a equipe preparada para
atender o público do evento. O diretor administrativo do Sicoob Coopemata, Vinícius do Vale, apresentou os números da cooperativa e a gerente de Investimentos e Previdência do Sicoob, em Brasília, Valeska Oliveira, abordou o portfólio e os diferenciais competitivos da instituição para os investidores.

Com um olhar voltado para esse público, a cooperativa inaugurou em fevereiro seu terceiro Posto de Atendimento na capital mineira, com foco em investimentos e especialistas na área para atender seus cooperados de forma personalizada e com excelência.