null Portão/RS agora conta com agência Sicoob MaxiCrédito

22/03/2022 10:28

Inauguração foi na manhã da segunda-feira (21) com a presença da presidência da Cooperativa, autoridades locais e comunidade

 

A manhã da segunda-feira, dia 21 de março, começou com a inauguração da 97ª agência do Sicoob MaxiCrédito, a 18ª delas no Rio Grande do Sul. Desta vez, a cidade de Portão/RS passa a contar com um ponto de atendimento amplo, moderno e com todos os serviços e diferenciais oferecidos pela Cooperativa. 

A solenidade contou com a presença do presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ivair Chiella, do vice-presidente, Ari José Roman, também do Prefeito e vice-prefeito de Portão, lideranças e autoridades municipais, de superintendentes e colaboradores da Cooperativa e contou ainda com a especial participação da comunidade.

O prefeito, Delmar Hoff, que destacou a confiança da MaxiCrédito no crescimento de Portão. “É a prova que a cidade está se desenvolvendo. Com tantos municípios na nossa volta, o Sicoob MaxiCrédito escolher Portão para colocar sua agência é motivo de agradecimento. E o nosso município vai crescer muito mais, estamos trabalhando para isso”, disso.

O vice-presidente da MaxiCrédito, Ari José Roman, lembrou a recepção que a cidade teve com a Cooperativa. “Acredito que vamos contribuir muito no desenvolvimento local”, afirmou. 

A gerente, Larissa Brucke Raymundo, reforça o convite para a comunidade conhecer a cooperativa, que está de portas abertas para atender todos que quiserem conhecer os diferenciais do cooperativismo e da Maxi. 

A agência conta com sete colaboradores, estrutura de caixas para atender os cooperados a comunidade que queira conhecer os serviços e diferenciais da Cooperativa, que conta com uma variada gama de serviços, que vão desde conta corrente, poupança, cartões, empréstimos, investimentos, seguros, consórcios entre outras. Além do atendimento humanizado, olho no olho, sempre com objetivo de fazer o associado se sentir em casa.

O horário de atendimento é das 9h às 16h e o ponto de atendimento ainda conta com terminais eletrônicos para oferecer ainda mais comodidade aos associados. A agência do Sicoob MaxiCrédito da cidade de Portão (RS) está localizada na Avenida Brasil, nº 280, no centro.