null Nova Petrópolis e Portão (RS) contarão com agências do Sicoob MaxiCrédito 

17/03/2022 11:59

Novas unidades serão inauguradas no dia 21 de março, elevando para 19 a rede de atendimento da Cooperativa no Rio Grande do Sul 

 

O dia 21 de março de 2022 ficará marcado de forma especial na história do Sicoob MaxiCrédito. Nesta data, a Cooperativa inaugura mais duas agências no Rio Grande do Sul: uma em Portão e a outra em Nova Petrópolis, cidade que é a capital nacional do Cooperativismo. Com mais estas duas unidades, a MaxiCrédito chega a 19 pontos de atendimento no RS.  

Além de toda a comunidade, os dois atos de inauguração contarão com a presença do presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ivair Chiella, do vice-presidente, Ari José Roman, além de superintendentes, autoridades locais e equipes das agências, além da participação especial das comunidades das duas cidades. A primeira cerimônia será em Portão, às 9h. Na parte da tarde, às 17h30, será a vez da agência de Nova Petrópolis abrir as portas. 

 

Alegria e carinho a cada contato 

Em Portão, a agência está localizada na Avenida Brasil, nº 280, no centro. Os preparativos estão sendo finalizados com muito carinho e ansiedade pelo dia da inauguração. A gerente Larissa Bruke Raymundo conta que a expectativa é grande. 

“A nossa agência é gigante e está linda. Estamos prontos para receber as pessoas que acreditaram na cooperativa antes mesmo de estarmos com as portas abertas. É emocionante ver tudo o que vivemos até aqui e poder receber essa comunidade que tão bem nos acolheu”, disse. 

 

Presente na capital do Cooperativismo 

O momento também é especial para a inauguração de Nova Petrópolis. A abertura da 19ª agência do Sicoob MaxiCrédito no RS também marca a chegada da Cooperativa na cidade que é o berço do cooperativismo no Brasil. “A equipe está muito animada. Temos certeza que vamos aprender ainda mais e seremos muito felizes aqui”, diz o gerente Jonas Sipp. 

A receptividade da comunidade é mais um fator motivador. “A comunidade de Nova Petrópolis é fantástica. Um povo trabalhador, cooperativista, uma cultura rica e uma cidade maravilhosa. Desde o primeiro dia nos sentimos em casa”, afirmou. 

Em Nova Petrópolis, a agência do Sicoob MaxiCrédito fica na Rua Sete de Setembro 286, centro. 

 

Estrutura 

Cada agência contará com sete colaboradores preparados para receber a comunidade, com o atendimento humanizado e diferenciado que é característico do Sicoob MaxiCrédito. Um ambiente para que todos se sintam acolhidos e com serviços na medida do que cada associado procura.  

Além do bom atendimento, transparência e relacionamento olho no olho, os associados encontrarão todos os serviços de uma instituição financeira. Sem falar no impacto positivo na economia, já que os recursos captados na região são reinvestidos na própria comunidade. O associado também participa da divisão dos resultados, distribuídos anualmente.