null Sicoob estimula o desenvolvimento em Três de Maio/RS

15/03/2022 11:35

Gerente da agência do Sicoob de Três de Maio, Nilson Rauber e proprietário da Crednor Veículos e Primo Pick Up, Alcindo Adriano Sparremberger

 

O dia 1º de março de 2021 entrou para a história do Sicoob. Foi nesta data que a 2ª maior rede de atendimento do Brasil, iniciou suas atividades em Três de Maio/RS. Neste primeiro ano, a agência orgulha-se de cumprir com o papel de estimular o desenvolvimento na cidade de Três de Maio.

Conforme o Diretor Executivo, Márcio Luiz Schmitt, em apenas 365 dias, o Sicoob já conquistou cerca de 1.000 clientes/associados e administra mais de 50 milhões em ativos no município. “Agradecemos a receptividade encontrada e as parcerias construídas, as quais são o combustível para atingir novos patamares de negócios, contribuindo no desenvolvimento econômico e social, impactando na melhora da qualidade de vida em toda comunidade três-maiense”, comenta o Diretor.

Um parceiro de todas as horas

Celso Luis Anzanello, sócio proprietário da Beer Store Comércio de Bebidas, localizada em Três de Maio, relata que estava procurando por uma parceria, uma instituição mais ágil e que oferecesse um bom suporte e então encontrou o Sicoob. “A nossa tomada de decisão em ir para o Sicoob girou em torno de dois motivos: primeiro pela proximidade e confiança que os colaboradores nos transmitiram e segundo, pela taxa dos boletos que era muito inferior e nos trouxe uma maior competitividade no mercado, levando essa acessibilidade aos nossos clientes também”, explica Celso. “O Sicoob, em meu entendimento, veio para agregar e transmitir ao três-maiense que existe uma cooperativa de excelência, que pode nos ofertar tudo que precisamos, com agilidade e qualidade de serviço”, complementa.

José Oscar Heck, diretor da empresa Megaplasti, situada em São José do Inhacorá, relata que indica o Sicoob para amigos e familiares sempre que possível. “Da mesma forma que nós estamos nos beneficiando, crescendo e sendo parceiros do Sicoob, também queremos que as pessoas de nosso convívio possam ter essas facilidades, pois percebemos esse atendimento de qualidade da cooperativa, em que somos ajudados para um crescimento mútuo.  Estamos muito felizes com esta escolha”.

Alcindo Adriano Sparremberger, proprietário da Crednor Veículos e da Primo Pick Up, empresas de Três de Maio/RS, conta que a parceria iniciou já no primeiro mês do Sicoob no município. “Nos apresentaram os benefícios e as linhas de crédito e percebemos que eram muito atrativas. A nossa segunda revenda focada em caminhonetes, a Primo Pick up, só se fez pelas linhas de crédito que o Sicoob nos apresentou. Sem o Sicoob, a Primo Pick up não existiria e somos muito gratos por essa conquista”, finaliza.

Para fazer parte do Sicoob de Três de Maio, dirija-se até a agência na Av. Senador Alberto Pasqualini, 250, centro de Três de Maio/RS, ou ainda, entre em contato através do número (55) 2118 0126. Horário de atendimento: 8h30 às 15h.

 

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.