index

content:
desktop
 

O Pix está chegando. E com ele, muitas mudanças no nosso jeito de fazer transferências realizar e receber pagamentos. Tudo vai ficar mais simples, mais rápido, mais barato, sem necessidade de digitar dados sobre contas correntes e CNPJ.

Faça seu cadastro.
 

Fácil de usar

Esqueça dados bancários! Com o Pix você só precisa criar uma chave, que pode ser o seu CPF ou CNPJ, celular ou e-mail para transferir, receber ou pagar.

Use pelo celular

Você poderá usar o PIX pelo smartphone, utilizando uma de suas chaves. Em lojas físicas, você poderá usar o QR Code.

Noite e dia

A transação é instantânea, 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo feriados e fins de semana.

Diferente de DOC e TED

Ao contrário das transferências tradicionais, no PIX as operações são concluídas na hora.

Faça seu cadastro É num piscar de olhos!

A partir de outubro, entraremos em contato para confirmar a sua Chave Pix.

Fique ligado em novembro, quando o Banco Central anunciar o lançamento, você já pode começar a usar o seu Pix por toda parte!
 
 

Perguntas frequentes

É um novo meio de pagamento instantâneo, desenvolvido pelo Banco Central, que tornará mais ágil transferir, pagar e receber, a qualquer horário ou dia da semana. Ao preencher o formulário Pix no Sicoob, sua chave será criada a partir de 05/10/2020. A partir de 16/11/2020, o Pix poderá ser utilizado.

Com o Pix vinculado à sua conta corrente no Sicoob, você tem todas as vantagens que uma instituição financeira cooperativa oferece. Suas movimentações vão contribuir para o fortalecimento da sua cooperativa, gerando investimentos e novos negócios na sua região. E você ainda pode receber parte dos recursos de volta, em forma de sobras.

Você só precisa aguardar a sua confirmação de Chave Pix, a partir de 5/10/2020 e aguardar o lançamento oficial pelo Banco Central para começar a usar o seu Pix no Sicoob.

A Chave Pix é um cadastro feito junto ao Banco Central que permite fazer e receber transferências e pagamentos sem precisar disponibilizar todos os dados da sua conta.
Para vincular sua conta no Sicoob e começar a receber transferências utilizando apenas um dado, basta preencher o formulário neste site para cadastrar sua Chave Pix. Após a liberação da chave pelo Banco Central, nós entraremos em contato por meio dos canais de atendimento do Sicoob.
As chaves criadas serão o número do celular, e-mail, CPF ou CNPJ. Ao todo, você tem direito a 5 chaves, que podem ser direcionadas para sua(s) conta(s) Sicoob.

Você pode atrelar 5 chaves diferentes à sua conta. O seu celular é apenas uma delas. Além dele, você pode cadastrar como chave Pix o seu e-mail (ou mais de um), seu CPF e CNPJ. E caso tenha mais de um número de telefone, cada um deles pode se tornar uma chave Pix.

Basta que o estabelecimento disponibilize o Pix como meio de pagamento. Assim você poderá fazer compras presenciais e on-line, e pagar usando um QR Code que o estabelecimento vai disponibilizar para você.

O limite do Pix será definido usando como base os limites que você tem disponível para Ted e Doc, por exemplo.