Sicoobcard

Soluções digitais do seu jeito

AGO 2022

Clique aqui e confira os assuntos discutidos na Assembleia

Crédito Pessoal

Dinheiro rápido para você usar como quiser.

Seguros

Proteção para o que você ama. Tranquilidade para você.

Portal de Segurança: Prevenir é a melhor ferramenta!

À medida que os criminosos desenvolvem sistemas cada vez mais sofisticados para identificar e contornar medidas de segurança, instituições e clientes deve permanecer à frente.


 

Abra sua conta no Sicoob Agrocredi

 

1. Abra o aplicativo, toque em adicionar conta e selecione se o seu tipo de acesso é “Pessoal” ou “Empresarial”

2. Preencha todos os campos, incluindo o número 3125 referente ao Sicoob Agrocredi

3. Envie as fotos dos seus documentos usando a câmera do celular e pronto! Está feita a proposta de abertura. Depois, basta aguardar a resposta pelo próprio aplicativo.

4. Para o primeiro acesso, você vai precisar cadastrar sua Senha de Acesso. Fique tranquilo, você pode fazer isso imediatamente.

 

Acesse o Google Play ou a App Store e instale o App Sicoob

  

 

 

O digital é importante mas a interação humana é mais ainda, por isso o Sicoob Agrocredi possibilita a abertura de conta nos nossos Postos de Atendimento presenciais.

 

 

Notícias

null Sicoob promove ações para diminuir o uso de papel

16/01/2020 09:42

O ano de 2019 foi um marco para diminuição do uso de papel no Sicoob. Isso porque a instituição cooperativa focou em reduzir o envio impresso das faturas dos cartões Sicoobcard que consumiam, mensalmente, 18 milhões de litros de água e mais de 238 troncos de eucalipto.  

Para diminuir o custo ambiental desse envio, a instituição iniciou os trabalhos em agosto quando lançou um novo modelo de fatura digital focada na experiência do usuário permitido um acesso responsivo, com um design moderno, informações simplificadas e um plus que foi o gráfico de consumo onde o portador pode conferir como ele utilizou o cartão naquele mês.

Com o novo modelo no ar, a instituição iniciou a fomentação da fatura digital com uma campanha para os cooperados com foco no uso consciente dos recursos naturais que foi divulgada nas redes sociais e canais internos de comunicação com o cooperados.

Porém, para obter um resultado ainda mais expressivo, o Sicoob não parou por aí. Foi lançado uma ação de incentivo interno para as agências também se engajassem no fomento a adesão da fatura digital.

Todas essas ações representaram uma economia mensal de 5.2 milhões de litros de água e 69 troncos de eucalipto*. Hoje, metade da base do Sicoobcard já utiliza a fatura digital. Os números são expressivos e mostram que um ato simples como trocar a fatura impressa pela digital ajuda o meio ambiente.

E é apenas o início, o objetivo é continuar na mudança de cultura em 2020 com o intuito de utilizar a tecnologia para um mundo mais sustentável.  

O sucesso dessas ações reflete também o alinhamento dos valores do Sicoob, das cooperativas e dos cooperados. Todos preocupados com o meio ambiente e dispostos a lutar por um mundo melhor.

* Os valores utilizados como base para o cálculo foram divulgados pela organização mundial Water Footprint Network e por um estudo da revista O Papel.

 

 

Encontre o Sicoob mais próximo de você.

Ou, se preferir, selecione um Estado e Cidade