Notícias

null Sicoob investe em atualização de tecnologia que facilita a captura de propriedades rurais

12/03/2020 17:54

App Sicoob Mapa propicia aos cooperados soluções rápidas e inovadoras para o financiamento do agronegócio 


Agora, os cooperados do Sicoob podem contar com nova atualização do aplicativo Sicoob Mapas. Disponível nas lojas virtuais Google Play Store (Android) e App Store (IOS), a atualização vem com design intuitivo, além de visual moderno que proporciona melhor usabilidade aos usuários. 

O App permite a captura das coordenadas geodésicas das áreas que formam a área (gleba) a ser financiada pela cooperativa, e torna o processo de envio das informações à Nova Plataforma Rural (NPCR) e ao Sistema de Operações do Crédito Rural e do Proagro (Sicor) mais seguro, rápido e preciso. 

Sempre pensando em oferecer e aprimorar soluções que atendam às necessidades dos cooperados, o App Sicoob Mapas permite, ainda, o desenvolvimento regional de negócios rurais. No momento da captura, o dispositivo móvel (smartphone, tablet, etc.) não precisa estar conectado à internet, basta que o usuário visualize previamente o local do empreendimento pelo mapa do aplicativo, o que permite a utilização em regiões sem sinal de internet. 

 

Assessoria de Imprensa