Segurança Segurança

Caixa Eletrônico Caixa Eletrônico

O caixa eletrônico é um canal alternativo de atendimento e atende aos clientes em milhares de pontos espalhados pelo Brasil. Por ficarem em locais de acesso público, é importante que você tome alguns cuidados ao utilizar esses terminais:

- Nunca aceite ajuda de estranhos, não permita que se aproximem quando estiver utilizando um caixa eletrônico, sempre proteja o que está́ digitando para que ninguém veja e após utilizar o caixa eletrônico, confira se o cartão que está́ guardando é o seu para não cair no golpe da troca do cartão.

 - Nunca forneça a senha do cartão a estranhos. Pessoas mal-intencionadas podem oferecer ajuda ou puxar conversar quando você estiver utilizando a sala de autoatendimento.

- Nunca aceite propostas, como a transferência de valores para sua conta, tampouco o uso da sua conta por terceiros para transações que não são de seu interesse. Proteja-se de golpes e outros transtornos.

- À noite, redobre o cuidado evite usar Máquinas de Autoatendimento. Nesse período, a circulação de pessoas diminui e você fica mais exposto a riscos.

voltar