Não será por falta de dicas e nem de inspiração que as mais de mil pessoas que estiveram na palestra com Thiago Concer na noite de ontem deixarão de ser mais assertivas nas vendas. O palestrante trazido para Erechim pelo Sicoob Transcredi fez com que o público refletisse sobre planejamento, objeção, produtividade, prospecção e muito mais.
Segundo Thiago Concer, as pessoas têm esquecido do quanto é importante buscar conhecimento para se desenvolver profissionalmente, não podemos esperar apenas que a empresa nos ofereça isso, é necessário que cada um busque sua evolução profissional, conclui.
De acordo com uma das participantes, Patrícia Callegari Vieira, o conteúdo repassado foi sensacional. Ele é ótimo. Parabéns a todos do Sicoob Transcredi pela organização que mais uma vez deixou o público encantado! Fico na expectativa para a próxima oportunidade, comenta.
Para o Diretor Comercial do Sicoob Transcredi, Paulo Morés, era desejo do Sicoob Transcredi que os participantes saíssem desta palestra mais enriquecidos de boas ideias, bons pensamentos, que possam ser ainda melhores como profissionais e como pessoas, afinal de contas precisamos fazer deste mundo um lugar melhor para se viver, e neste evento os participantes buscavam isso também, finaliza.
As inscrições foram validadas com a doação de um 1kg de alimento não perecível que já foram doados para a Apae e Associação beneficente Recriando a Vida de Erechim. Saiba mais sobre o Sicoob Transcredi através do site www.sicoobtranscredi.com.br
