Mais uma vez o Sicoob Transcredi ocupa o primeiro lugar em rentabilidade para o associado* entre as cooperativas do Sicoob de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Outro importante indicador conquistado é o retorno sobre o patrimônio líquido*, que foi de 25,60% no ano de 2016, enquanto a média do mercado financeiro brasileiro no mesmo período foi de 10,97%. Sem dúvida um índice bem expressivo, pontua a presidente do Sicoob Transcredi, Ana Rauber Balsan.
Ainda de acordo com a presidente, estas conquistas evidenciam que a cooperativa tem uma gestão voltada para defender os interesses dos cooperados, atribuindo garantia e rentabilidade aos investimentos dos associados.
Para quem ainda não faz parte do Sicoob Transcredi, estes são mais alguns motivos para usufruir das vantagens e benefícios oferecidos pela cooperativa. Saiba mais acessando
www.sicoobtranscredi.com.br.
*
Fonte: Sicoob SC/RS