No último dia 13 de novembro, a agência do Sicoob São Miguel de Jardim Paraíso no município Joinville/SC, premiou os vencedores do Concurso de Desenho. O projeto desenvolvido pela agência contou com a participação de 06 escolas de Joinville e aproximadamente, 2 mil crianças.
O Concurso foi realizado com os alunos do 1º ao 6º ano e dividido em três categorias. Categoria 1º e 2º ano, categoria 3º e 4º ano e a categoria entre p 5º e 6º ano. Com o tema O valor da Cooperação, os desenhos foram produzidos pelas crianças e os diretores das escolas participantes selecionaram dois em cada categoria e posteriormente, feita a escolha dos vencedores pelos colaboradores da agência.
[caption id="attachment_5194" align="aligncenter" width="704"]

Aproximadamente 2 mil crianças participaram do Concurso de Desenho[/caption]
Para Paulo André, subgerente da agência, o evento foi de suma importância para as crianças e para a Cooperativa. "Este primeiro concurso de desenho promovido pela nossa agência, foi importante tanto para nós do Sicoob, tanto para a comunidade e o corpo docente das escolas. Foi um projeto realizado com todas as escolas municipais do bairro onde nossa agência está inserida e obtivemos uma excelente aceitação por parte dos professores e alunos. Conseguimos salientar ainda mais o compromisso que a nossa cooperativa tem em relação aos projetos sociais promovidos pelas escolas e pelo bairro, destaca.
O 1º, 2º e 3º colocado em cada categoria, foram premiados, respectivamente, com uma poupança no valor de R$ 100,00, com um par de ingressos para o cinema e um kit escolar.