
PALMITOS- Desenvolvido em parceria entre a Cooper A1 e o Sicoob Oestecredi, ambas de Palmitos, o Projeto Mulher A1/Sicoob, conforme a coordenadora de núcleo feminino da mulher e colaboradora da Cooper A1, Aline Baldi Conterato, reúne mulheres associadas ou esposas de associados a uma das duas cooperativas com o objetivo de promover debates, formações e repassar diversificados conhecimentos, ressaltando sempre a importância da prática cooperativista, além de promover diversificadas ações sociais.
Foi por meio de uma iniciativa do Projeto Mulher A1/Sicoob que no mês de agosto, o Hospital Regional de Palmitos recebeu doações de vários materiais importantes para o bom atendimento dos pacientes, tais como, aferidores de pressão, lençóis, mantas e fronhas para travesseiros, dentre outros. Elaboramos uma rifa com o propósito de juntar recursos e repassar à comunidade hospitalar. Nossa ideia foi promover uma ação social que beneficiasse o hospital de nossa cidade, contribuindo assim, com o bem de todos os moradores da região que recorrem ao atendimento do Hospital Regional de Palmitos, comenta Aline.
A rifa sorteou três cestas contendo variados produtos alimentícios que foram montadas graças a doações. O sorteio foi realizado no dia 11 de agosto, antevéspera do Dia dos Pais. Nossa rifa foi um sucesso, contamos muito com a participação da comunidade que demonstrou solidariedade em ajudar o hospital. Ao final, foram vendidos mais de 700 números, algo que superou as expectativas, diz a gerente do Posto de Atendimento do Sicoob Oestecredi de Palmitos, Solange Ledur que completa: O Sicoob é parceiro do Projeto Mulher A1/Sicoob e mais uma vez foi apoiador desta rifa que teve por finalidade o bem comum da sociedade. Todo o material doado será destinado ao uso de pacientes assistidos pelo SUS. O Sicoob Oestecredi está sempre disposto a contribuir de maneira promissora com o fortalecimento dos serviços dispostos a comunidade em que atua, sempre levando em conta os princípios cooperativistas que são a razão maior de nosso trabalho, destaca Solange.
[gallery ids="2602,2601,2600"]
Fotos Sicoob Oestecredi: O Hospital Regional de Palmitos recebeu doações de vários materiais importantes para o bom atendimento dos pacientes