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11/03/16

Sicoob Credial realiza treinamento sobre Cobrança Bancária e Canais de Atendimento


Instrutor e funcionários, em mais uma capacitação para melhor atender e oferecer soluções aos associados

O Sicoob Credial em parceria com o Sicoob Central SC/RS, realizou nos dias 24 e 25 de fevereiro, um treinamento sobre Cobrança Bancária e Canais de Atendimento. Segundo o presidente da cooperativa, Hermes Barbieri, o Sicoob Credial acredita que as pessoas são fundamentais para o desenvolvimento de uma cooperativa. Disse que o atendimento pessoal de qualidade é prioridade, e que não se pode esquecer da necessidade de disponibilizar aos associados as melhores soluções para aperfeiçoar o atendimento e garantir que o acesso às vantagens da sua cooperativa estejam sempre disponíveis. Por meio dos canais de atendimento o associado pode acessar sua conta quando precisar, afirmou.

O instrutor e analista Comercial do Sicoob Multicredi, Heron Alves Pereira, disse que o produto ‘Cobrança’ é uma solução muito importante para os associados, porque garante agilidade, praticidade e segurança na gestão de contas a receber. O associado terá mais tempo para se dedicar aos negócios aumentar suas receitas, garantiu. Pereira também ressaltou que a capacitação é a melhor maneira de expandir a utilização de produtos. Com os funcionários preparados, os associados serão atendidos de forma imediata e qualificada, e contarão com soluções adequadas para as suas necessidades, explicou. Para o analista Comercial, nos dois dias de treinamento no Sicoob Credial, foi possível entender quais são as maiores necessidades dos associados. Isso é muito importante no desenvolvimento dos projetos, pois vem ao encontro do surgimento de melhorias e prioridades, agregando valor para todo sistema Sicoob, esclareceu.

Os participantes, segundo Pereira, demonstraram interesse e sentiram-se à vontade para fazer perguntas. Essa participação é valiosa e faz com que a capacitação tenha um resultado ainda mais positivo. Me senti muito bem acolhido pelos participantes e fiquei muito satisfeito com o treinamento. A Central está sempre à disposição para realizar ações como essas, assegurou.

A gerente Comercial do Sicoob Credial, Shirley Kempa, disse que essa parceria busca capacitar os funcionários preparando-os para atender os associados da melhor forma possível. Esse treinamento permitiu aos profissionais conhecer o produto Cobrança de uma forma mais aprofundada e todos os canais de atendimento que o Sicoob oferece, criados para facilitar a vida do associado, como o Internet Banking, Mobile Banking e Caixa Eletrônico. O associado pode realizar transações e consultas financeiras da maneira que escolher e onde estiver, afirmou.





Fonte: Sicoob Credial Assessoria de Comunicação.


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