Você está em: Histórico de Notícias

01/04/20

Comunicado de Distribuição de Resultados

O Sicoob MaxiCrédito sempre teve seu trabalho focado no desenvolvimento sustentável das comunidades nas quais atua. Ao longo de seus mais de 35 anos de fundação, as necessidades dos associados sempre foram uma prioridade, seja através de soluções financeiras mais acessíveis, da realização de projetos sociais, ou mesmo de parcerias de cooperação com outras entidades locais.

Destacamos que a confiança que os nossos mais de 170 mil cooperados depositam na instituição se transformou em resultado. Assim, reforçando nosso compromisso com nosso quadro social, bem como com as comunidades, que são indiretamente impactadas, informamos que na data de 25 de março, a cooperativa realizou a distribuição de R$ 35,79 milhões de resultado, na conta corrente e cota capital dos associados, já deduzidos os fundos estatutários, proporcional à movimentação que cada um realizou.

Reiteramos nosso compromisso e acreditamos que, nesse momento, os associados podem encontrar na cooperativa um apoio para superar a situação à qual estamos todos passando.

Não podemos dar as mãos, mas podemos unir atitudes e fazer a diferença.

Conselho de Administração e Diretoria Executiva do Sicoob MaxiCrédito