Você está em: Histórico de Notícias


09/04/19

Sicoob promove entrevista coletiva com clubes semifinalistas do Catarinense e apresenta taças e medalhas


Detalhe do convite enviado à mídia e convidados especiais para a Entrevista Coletiva do Catarinense Sicoob 2019

Pela primeira vez na história do futebol catarinense, será realizada uma Entrevista Coletiva reunindo, no mesmo local e horário, os presidentes e treinadores dos quatro clubes semifinalistas do Estadual.

A Entrevista Coletiva das semifinais do Catarinense Sicoob 2019 será realizada na próxima quinta-feira (11), às 11 horas, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Santa Catarina, em Florianópolis. Participarão os presidentes Francisco José Battistotti (Avaí), Plínio David De Nes Filho (Chapecoense), Cláudio Honigman (Figueirense) e Jaime Dal Farra (Criciúma), e os treinadores Geninho (Avaí), Ney Franco (Chapecoense), Hemerson Maria (Figueirense) e Gilson Kleina (Criciúma).

A Entrevista Coletiva das Semifinais é uma promoção do Sicoob, que fará a apresentação dos troféus e medalhas a serem entregues para as equipes campeã e vice da competição. O evento tem o apoio da Federação Catarinense de Futebol, Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) e da OAB/SC.

A iniciativa deste ano se inspira na experiência positiva do ano passado, quando foi realizada a Entrevista Coletiva da Final, reunindo em Florianópolis presidentes e técnicos de Chapecoense e Figueirense.

SERVIÇO:

O QUÊ? Entrevista Coletiva das Semifinais.

QUANDO? Dia 11 de abril de 2019, às 11 horas.

ONDE? Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Santa Catarina - Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 - Agronômica, Florianópolis/SC.





Fonte: Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, FCF e Sicoob Cruz Alta.

Voltar ao Site