Com inauguração da nova sede, aumentaram demandas, principalmente nos caixas
O Sicoob Noroeste, em São Lourenço do Oeste, deve abrir mais três caixas em sua agência-sede para atender a demanda que tem aumentado desde a inauguração das novas instalações, no dia 2 de dezembro. Atualmente são seis caixas à disposição dos associados e clientes, que também podem utilizar os três caixas eletrônicos para saques, transferências, emissão de extratos e depósitos entre outros serviços. Até o final de fevereiro, a expectativa é ampliar para mais três caixas, totalizando nove em operação.
A agência tem trabalhado com até seis caixas simultaneamente para atendimento ao associado, reduzindo este número apenas no horário de almoço. Há um caixa apenas para serviços internos como malotes de empresas e correspondentes. Mesmo assim, cresce o número de atendimentos em todos os serviços, em especial nos caixas.
Com uma hora a mais de atendimento em relação a outras instituições financeiras da cidade das 9 às 15 horas em alguns dias são atendidas aproximadamente 500 pessoas nos caixas. No dia 8 de dezembro, por exemplo, 468 pessoas foram atendidas. Se levar em conta que são seis horas de atendimento, neste dia foi feito mais de um atendimento por minuto, informa o supervisor de Serviços Bancários Igor Dall Agnol.
O Sicoob Noroeste tem à disposição dos associados e clientes vários produtos e serviços financeiros, como linhas de crédito para pessoa física e jurídica, cheque, cartão, seguro, previdência privada, consórcio, poupança e aplicações programadas entre outros.