Você está em: Histórico de Notícias


04/09/18

Sicoob Creditapiranga capacita funcionários e obtém ótimos resultados com o Sicoobcard


A campanha SicoobCard começou em março na cooperativa e houve aumento de 97% no resultado com o produto

O subgerente de Negócios Dangelo Dalla Rosa e o analista Comercial Paulo Eduardo Boff, do Sicoob Central SC/RS, participaram nos dias 28 e 29 de agosto de uma rodada de treinamento com os funcionários do Sicoob Creditapiranga, no município de Itapiranga. A cooperativa está realizando um trabalho com foco no produto Sicoobcard e tem conseguido resultados expressivos. Cerca de 70 empregados participaram dos dois dias de treinamento comercial de Cartões.

Segundo o diretor Operacional do Sicoob Creditapiranga, Simplicio Meurer, a capacitação teve por objetivo desenvolver o conceito de praticidade do produto de inserção em um mercado cada vez mais eletrônico. Tudo isso elencado ao compartilhamento de cases de sucesso de outras cooperativas filiadas à Central SC/RS.

A campanha SicoobCard começou em março no Sicoob Creditapiranga. Entre fevereiro e julho (último mês da campanha), houve aumento de 97% no resultado com o produto. O volume de vendas efetuadas no crédito aumentou em 39,7%. Também houve aumento da quantidade de contas de cartão ativas na função crédito. O volume de faturamento no crédito em relação à Campanha Nacional de Vendas, até julho já havia alcançado 69% da meta da campanha nacional.





Fonte: Sicoob Creditapiranga Assessoria de Comunicação (com Sicoob Central SC/RS).

Voltar ao Site