Evento em Brasília foi uma oportunidade para agregar crescimento pessoal e profissional
Nos dias 17 e 18 de setembro o Sicoob São Miguel participou do 2º Workshop de Pessoas Jurídicas, realizado em Brasília. O evento, voltado para gestores de cooperativas, teve foco no relacionamento consultivo, apresentando painéis com temas sobre como atrair e manter o público PJ, atendimento consultivo, crédito competitivo e parcerias exitosas.
De acordo com o subgerente do Sicoob São Miguel de Guarujá do Sul, Nédio Massmann, pode-se notar que existe um amplo mercado em que as cooperativas Sicoob podem atuar aumentando mais seus negócios, tanto na abertura de novas contas como também em agregar produtos e serviços como máquinas de cartão Sipag, boletos bancários, crédito, microcrédito e cartões, entre outros.
No Workshop PJ foram apresentadas melhorias nas tecnologias de comunicação como celulares e computadores, e implantação de novas funcionalidades que irão aproximar mais a cooperativa dos seus associados. Pode-se notar, também, que mesmo em épocas em que o mercado aponta recessão, o Sicoob conseguiu ampliar mais seu relacionamento com as empresas tendo um ótimo crescimento de 2017 para 2018, afirmou Massmann.
Para o gerente do Sicoob São Miguel de Indaial, Miguel Vicente Ritter, participar do Workshop em Brasília foi uma oportunidade única, uma experiência que agregou crescimento pessoal e profissional. Tenho certeza de que aquilo que nós vimos no encontro será colocado em prática de imediato. São informações privilegiadas a que tivemos acesso, e temos a certeza de que o Sicoob está no caminho certo, afirmou.
Conforme o diretor de Negócios do Sicoob São Miguel, Jaimir Balbinot, uma equipe de 14 funcionários participaram do encontro em Brasília. O Workshop PJ foi muito bom, evento que vislumbrou perspectivas de negócio usando a tecnologia para atrairmos um novo perfil de associado e atendermos suas expectativas. O Sicoob está preparado para isso e, com essa equipe que veio a Brasília, fica muito mais fácil replicar em nossas agências essas novas tendências, e pôr em prática esses novos produtos e serviços, que vão estar à disposição de nossos associados, concluiu Balbinot.