Chapa 2 obteve 95 votos e aguarda homologação da ata da AGO pelo Banco Central
A chapa 2, conduzida pelo candidato Paulo Roberto Camillo, venceu as eleições para o Conselho de Administração do Sicoob Crediauc. A chapa 2 obteve 92 votos e a chapa 1, liderada por Maria Luisa Lasarim, atual presidente, recebeu 45 votos. Houve dois votos nulos, num total de 139 delegado e delegadas votantes.
A votação foi realizada no dia 2 de abril, no auditório do Centro Administrativo Sicoob Crediauc, em Concórdia (SC), e seguiu os normativos legais de transparência, sendo conduzida pela Comissão Eleitoral. Os eleitos somente tomarão posse após aprovação de seus nomes pelo Banco Central do Brasil, que homologará a ata da Assembleia Geral Ordinária.
O Sicoob Crediauc tem mais de 44 mil associados. Além de atuar no Alto Uruguai Catarinense, o Sicoob Crediauc tem unidades em Tapejara e Erechim, no Rio Grande do Sul.
O novo presidente do Sicoob Crediauc, nos últimos anos, vinha exercendo a função de diretor executivo.