Corrida de cinco quilômetros terá largada dentro do Beiramar Shopping e chegada na RIC Record, no alto do Morro da Cruz
O Sicoob Central SC/RS promove no dia 30 de setembro o Desafio Sicoob Morro da Cruz, um evento inédito em Florianópolis, organizado pela Ponto Eventos Especiais. A corrida, de cinco quilômetros, terá largada às 7h15 no último piso do Beiramar Shopping e a chegada será na sede da RIC Record, no alto do Morro da Cruz.
A corrida terá premiações para as categorias masculino e feminino. A idade limite para inscrição é de 14 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2018. A prova terá uma duração máxima de 1h30 a partir da largada e é proibido levar ou correr com animais domésticos.
A premiação geral das duas categorias terá troféus do primeiro ao décimo colocado e todos os participantes portadores de numeral e chip receberão medalha. Todo o percurso será em asfalto, sinalizado por cone, com orientação da Guarda Municipal de Florianópolis e equipe de organizadores treinados. A elevação máximo do percurso será no portal de chegada, totalizando aproximadamente 285 metros de altura.
As inscrições encerram no dia 24 de setembro ou até atingir o limite técnico total de mil inscritos pelo endereço eletrônico: www.desafiosicoob.com.br. Até dia 10 de setembro a inscrição custava R$ 99,00 mais taxa. A partir do dia 11 até o dia 24 de setembro, a inscrição custa R$ 109,00 mais taxa. Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm direito a desconto de 50%. Será concedido desconto de 20% para associados do Sicoob (através do cupom sicoob20 a ser utilizado no site no momento da inscrição) e para grupos ou assessorias com 10 ou mais inscritos.
Todo participante regularmente inscrito terá direito a um kit composto por uma camiseta em tecido tecnológico personalizada do evento, numeral de peito, chip, viseira, duas pulseiras de acesso à área do evento (uma destinada ao atleta e outra para o seu convidado) e brindes promocionais.
O kit deverá ser retirado no dia 29 de setembro, na loja Blau Blau Sports, na Rua Bocaiuva, 2.468 391/92 Centro, Florianópolis. Para retirar o kit o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento, documento com foto e o termo de responsabilidade preenchido e assinado.
A partir das 8h45 e até as 11 horas, haverá um show com a banda Sound Trio, no local de chegada da prova.