Denize poderá escolher Cancún, Bariloche ou Miami como destino da sua viagem
A cooperada Deniza Ana Batistello, do Sicoob Credial, foi a vencedora da viagem internacional na campanha Dia das Mães com o Sicoob Seguradora. No total, mais de 10 mil mulheres foram protegidas em um único dia e a Central SC/RS foi a que mais protegeu as mulheres. Denize foi sorteada no dia 11 de junho e poderá escolher entre Cancún, Bariloche ou Miami como destino da sua viagem.
A ação foi realizada no dia 10 de maio com o intuito de incentivar os funcionários dos pontos de atendimento a elevarem a oferta de proteção pessoal às adquirentes do Seguro Vida Mulher e seus familiares, visando aumentar a quantidade de famílias protegidas.
O sorteio da viagem foi realizado juntamente com o Sicoob Seguradora, para todas as mulheres que efetuaram o Seguro de Vida Mulher. O seguro de vida para mulheres do Sicoob Seguradora, além da cobertura por morte natural ou acidental, oferece uma tranquilidade a mais para problemas de saúde. Este seguro foi criado para proteger as mulheres de 16 a 65 anos e, seu diferencial é o pagamento do capital segurado em vida em caso de diagnóstico de câncer de mama, útero e ovário.
No dia 11 de junho, quando eu recebi a notícia, foi um momento tão marcante, que ainda não estou acreditando. A felicidade tomou conta, eu só tenho a agradecer à toda a equipe do Sicoob Credial por, mais uma vez, proporcionar aos seus associados, a oportunidade de realizar seus sonhos, disse Denize.
Segundo o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, a cooperativa conta com diversos produtos e serviços para seus associados, bem como o Seguro de Vida Mulher. Agora tivemos o caso da associada Denize que foi contemplada com a viagem, mas temos muitos outros sorteios e prêmios através de nossos produtos e serviços, informou Barbieri.