Você está em: Histórico de Notícias


05/03/15

Sicoob Noroeste promove dia de beleza para as mulheres


As mulheres que foram até o Sicoob Noroeste no dia 4 de março, tiveram uma boa surpresa. Para quem achou que faria somente pagamento de contas e outras transações financeiras, deparou com profissionais da beleza fazendo penteados, sobrancelhas e maquiagem tudo de graça.

A ação é uma promoção do Sicoob Noroeste, em parceria com o Núcleo dos Profissionais da Beleza da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março). Esta é a primeira de três atividades da semana, todas para lembrar a data.

Ermelite de Nadal foi uma das profissionais que participou do evento e gostou da ideia. Há 14 anos atuando no ramo de salões de beleza, nunca tinha participado de algo semelhante dentro de uma instituição financeira. Isso integra os setores e interage com outras mulheres, que acabam conhecendo o trabalho também no Núcleo, fortalecendo-o.

Para o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, a ação também é um momento que propicia uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade. Sobre a parceria Sicoob Noroeste e Associação, ele reforça que tem sido importante, tanto que outras atividades em conjunto vem sendo realizadas.

Artêmio José Flach, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Noroeste, parabenizou o trabalho de todas as integrantes do Núcleo dos Profissionais da Beleza da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, acrescentando que a mulher deve ser valorizada todos os dias.

No dia 5 de março, a Rede Feminina de Combate ao Câncer esteve no Sicoob Noroeste realizando exames de mama (toque), expondo perucas que são destinadas a pacientes que fazem quimioterapia, além de orientações para prevenção do câncer. Nesta sexta-feira, (6), o Núcleo da Mulher Empresária da Acislo promove palestra com café da manhã, no auditório do Sicoob, a partir das 7 horas. O evento é gratuito.





Fonte: Sicoob Noroeste Assessoria de Comunicação.


Voltar ao Site