Você está em: Histórico de Notícias


20/02/15

Sicoob está presente no Campo Demonstrativo


Aproximar o associado e contribuir com sua qualificação e profissionalismo. Com esses dois objetivos o Sicoob é parceiro da 11ª edição do Campo Demonstrativo Coopervil, evento que está sendo realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Cetrevi, em Videira. O presidente do Sicoob Videira, Luiz Vicente Suzin, explicou que todo ano o evento reúne centenas de pessoas oriundas de toda a região, o que deve se repetir também neste ano.

Mais de 70 empresas estão expondo seus produtos e serviços. Além de maquinário, o visitante poderá observar vários plantios de milho, feijão, soja, hortaliças e pastagens. Dentre as atrações que os visitantes encontram, uma delas é protagonizada pelas Pastorais de Saúde de Videira e Iomerê, que têm um estande de plantas medicinais.

O Sicoob também tem um estande para fazer diversos atendimentos, inclusive brincadeiras para o público infantil. Para quem tem interesse em gerar negócios, o Sicoob também oferece todo o suporte. Na área agrícola, oferece linha de investimentos do BNDES para custeio de investimentos pecuários e agrícolas e também linhas próprias.

O Credicap é um dos focos do trabalho do Sicoob que apresenta, ainda, os prêmios do programa de capitalização Queremos convidar todos para que visitem o Campo Demonstrativo e, em especial, o estande do Sicoob. Teremos a maior satisfação em atendê-los. Com certeza será um grande evento, finalizou Luiz Suzin.





Fonte: Sicoob Videira Assessoria de Comunicação.

Voltar ao Site